Casamento precisa ter a cara dos noivos. Fuja do óbvio!

Quem é atendido por mim na nossa loja sabe que sempre comento sobre este dia tão especial. O dia do meu casamento. Festeira e criativa que sou, não podia fazer uma festa tradicional, e com base nisso fui desenvolvendo cada detalhe. O objetivo era que cada convidado se sentisse especial em algum momento. Tudo foi pensado para emocionar, divertir e ser inesquecível para todos.

Se eu fosse fazer novamente, com o mesmo marido claro, o que eu faria diferente? Nada!! Foi exatamente como queríamos.

Vou contar pra vocês sobre o casamento!!

No início foi difícil escolher o lugar, e muitos achavam que seria na igreja Santo Antônio da Barra. O lugar onde realmente aconteceria só foi desvendados no nosso save the date. Roteiro dos primos Hugo e Fran, edição de Marcus Maia e participação dos padrinhos o nosso save the date, anunciou, revelou, emocionou e divertiu. Veja como foi aqui.

E foi lá, na Igreja do Bonfim, que dissemos sim um para o outro.

Como convidamos os padrinho?

O convite para os padrinho fomos fazendo de forma irreverente, a cada convite era uma ideia diferente. Para presentear pintei a mão ecobags e fiz caixas com as iniciais de cada um, com base no nosso brasão. Ficou lindo! E o quanto as madrinhas arrasaram em seu looks. Animação então sem comentários.

As avós fizeram parte da cerimônia. Minha avó abriu a cerimônia levando em seus braços o santo de devoção Santo Antônio, acompanhada por um arranjo mais que especial criado por minha banda amada e maestro escolhido a dedo pelo meu tio músico e compositor Rai Gouveia. No vocal meus primos Illy e Tom encantaram e fizeram ficar tudo ainda mais incrível. As avós de Matheus levaram as alianças e a Imagem do Senhor do Bonfim. Haja emoção nessas entradas.

A decor foi assinada por Lenardo Salvatori, arquiteto e artista incrível que personalizou minha festa nos detalhes. Ah e como diz o título do post eu fugi do óbvio. Mas profissional competente sabe fazer independente do que seja. E assim foi. Minha paleta de cores incluía uma composição de azul marinho e laranja, que se não fosse na mão de um gênio poderia ter ficado terrível.

Falei mais acima que cada detalhe foi pensado para tocar um convidado. E na porta de entrada um biombo com as fotos dos casamentos da família para homenagear os nossos exemplos.

Fiz questão de fazer todas as caixas de bem casado, pessoalmente. E nelas uma mensagem de agradecimento.

O lugar que todos passam, mesmo que uma só vez durante toda festa também tinha que surpreender. E lá estava um carinho especial a todos que fizeram questão de compartilhar com a gente aquele momento único.

As nossas madrinhas só tenho a agradecer todos os dias. Elas foram e são presentes em nossas vidas. Na hora de escolher pensem nisso.

E claro que elas tinham que ter destaque. Parte do presente que demos foi um corsage, para diferenciar as madrinhas das demais convidadas. Depois a pulseira dava pra usar no dia a dia. Elas arrasaram na animação, fomos juntas levando o casamento até as 5:30 da manhã!!

Minha família adora fanfarra, então não dava pra ser banda percussiva, o que entrou no intervalo da banda foi a galera do sopro tocando músicas de carnaval e animando a galera.

E os convites?

Essa era a curiosidade né? Como foi o convite deles. Oh ele ai, Composição de cores da festa, para os convidados já saberem como seria um pouco da festa. Layout moderno e diferente assim como toda a festa.

E querem uma dica? Se divirtam muito nos seus casamento ou festas, pois o dia não volta mais. Curta com cada um dos seus convidados, se tiverem vontade de fazer algo, façam. Quebrem regras, mas sejam felizes.

Foi muito bom relembrar um pouco com vocês desse dia especial.

Os responsáveis pelos click incríveis foi a galera da Prophoto Equipe. 

Espero que tenham gostado e que se inspirem! ♥

Se gostaram de algo e precisarem de informações e orçamentos: contato@designconvites.com | 71.3264-6918

abraços

Please follow and like us:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Se gostou do nosso blog. Conte para outras pessoas! ;)